top of page
Notícias IES

Venha ser um voluntário


Que tal ajudar no monitoramento dos Roxinhos no Parque Nacional das Araucárias? Estamos recebendo voluntários por um período mínimo de 1 semana no mês de dezembro.

Para se candidatar, envie seu currículo e carta de intenções (com período e data de disponibilidade) para contato@espacosilvestre.org.br

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição, então não perca tempo!

Nós providenciaremos alojamento no Parque Nacional das Araucárias e deslocamento para realização das atividades, sendo que roupas de cama, toalha, alimentação e transporte até Ponte Serrada/SC fica por conta do voluntário. Não se preocupe que daremos todas as dicas e assistência para você chegar lá (caso viaje de avião, o aeroporto de Chapecó é o mais próximo, caso vá de ônibus, há uma rodoviária em Ponte Serrada).

As atividades principais são auxilio no monitoramento de papagaios e de educação ambiental, porém esperamos que o voluntário contribuía com outras oportunidades que podem estar sendo desenvolvidas durante o período de estadia. Os candidatos precisam ter bom preparo físico e disponibilidade para trabalhar em condições rusticas.

bottom of page