top of page
daniel_de_granville_espaco_silvestre_fln_filhote_veado_nident_20221207_0287.jpg

Venha fazer o seu estágio com a gente!

Sabemos que os processos de aprendizado na prática são fundamentais. Por isso, o Instituto Espaço Silvestre mantém o programa de estágio curricular não remunerado. Aceitamos graduandos em biologia e demais áreas ambientais. Todo o programa está de acordo com a Lei de Estágios nº 11.788 de 25 de setembro de 2008 e demais legislações pertinentes. Caso não cumpra os pré-requisitos citados abaixo, sugerimos o trabalho voluntário, cujo as informações podem ser encontradas aqui

Para se candidatar como estagiário, certifique-se aqui da existência de convênio entre o Instituto Espaço Silvestre e a sua universidade. Se a sua instituição de ensino não estiver na lista, não existe problema!

 

Caso seja selecionado, entre em contato com a coordenação do seu curso, ou responsável pelos estágios, solicitando o envio de um e-mail para equipesc@espacosilvestre.org.br para o prosseguimento da abertura de convênio.

     TODOS OS CERTIFICADOS DE ESTÁGIOS JÁ FINALIZADOS PODEM SER ACESSADOS AQUI.

VAGA ABERTA!

Estágio no CETAS-SC

Estão abertas as inscrições para estágio não remunerado no CETAS-SC. Se você deseja trabalhar com reabilitação de animais silvestres, junte-se a nós nessa jornada incrível!

As vagas estão abertas de dezembro 2023 até maio de 2024. Entre em contato conosco e saiba mais: equipesc@espacosilvestre.org.br

 

daniel_de_granville_espaco_silvestre_fln_filhote_jacare_20221207_0189.jpg
bottom of page